terça-feira, setembro 20, 2005

DAVID HARING


15 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Sérgio, muito simpático o teu post no meu blog.Se não fosse o ´for James Ensor` e pensaria na Festa dos Mortos no México. Se tu és quem eu estou a pensar tens um puto maior que a minha filha!

3:02 da tarde  
Blogger Laranjina PSD disse...

Caro Amigo gosto da sua morte tem uma chavinha, uma saida, uma abertura... enfim é um fim matizado de sentidos e brechas de chichi que secam a sede à gente!

Bem aja Senhor Correia!

8:28 da manhã  
Blogger Sérgio A. Correia disse...

Sr. Ezequiel Canário

De todos os pintores pós-modernos que conheço o David Haring é dos meus preferidos. Escolhi este precisamente por achar que tem muito a ver com o meu texto.

um abraço ao Ezequiel e outro ao Canário

12:21 da tarde  
Blogger Sérgio A. Correia disse...

"escolhi este quadro"--fica a rectificação.

12:22 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

loooooooool

see ya!!

2:44 da tarde  
Blogger © alain gonçalves disse...

Que blog interessante!
Fiquei freguês

7:48 da manhã  
Blogger Dameuntango disse...

lolllllllllll

7:50 da manhã  
Blogger Sérgio A. Correia disse...

Obrigado, Alain.

11:56 da tarde  
Blogger Roberto Iza Valdés disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:11 da manhã  
Blogger Roberto Iza Valdés disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

9:12 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei... :)

7:03 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Gostei... :)

7:03 da manhã  
Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

9:08 da manhã  
Blogger Miguel Ângelo disse...

Bela metáfora. Tudo aquilo que o homem faz, desde o acto de urinar de pé até ir para a cama dormir é cultura.
Durmamos, irmãos, pois já é tarde...
Um abraço de Miguel ângelo
P.S. - Belo blog. Gostei!

7:04 da tarde  
Blogger Miguel Ângelo disse...

Bela metáfora. Tudo aquilo que o homem faz, desde o acto de urinar de pé até ir para a cama dormir é cultura.
Durmamos, irmãos, pois já é tarde...
Um abraço de Miguel ângelo
P.S. - Belo blog. Gostei!

7:04 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial