domingo, maio 08, 2005

NOITE ALTA, VIAGEM ÁVIDA: O CORPO (5º versão)

Erguido em equilíbrio, vejo o corpo frágil de sempre as luzes do esplendor. Já ninguém rouba, já ninguém atraiçoa quem fui. Um dia, certa iluminação, apenas ela, amará a passo lento o meu corpo claro sombrio. Certa cintilação, apenas um dia, no cair de cada degrau, de cada estação, como uma viagem ávida.
eu sei: já ninguém rouba, já ninguém atraiçoa quem fui. Há pedras agulhas barcos nos meus olhos. Noite alta, viagem ávida. Bons dias dormi todo o corpo corre e desperta para a porta alta da luz,
apenas por um dia.

4 Comentários:

Blogger Sérgio A. Correia disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

2:04 da manhã  
Blogger Sérgio A. Correia disse...

Adoro-te, Filhote Bubú!:):):)

5:59 da tarde  
Blogger Sérgio A. Correia disse...

Peço imensa desculpa aos dois comentadores que me horaram com a sua presença mas, blogueiro principiante que sou, perdi os textos...

5:57 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

A Parte do filhote bubu e ke era escusada..lol..

12:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial